sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Todo dia é dia de maldade

"Não queira que eu diga o que penso de você na frente dos seus amigos. Você vai perdê-los."

"Eu não consigo acreditar que você se olhou no espelho antes de sair e achou que estava tudo bem"

"Eu prenderia a pessoa que deu um diploma na mão de um imbecil analfabeto feito você"

"Não é só a sua cabeça que é grande, o vazio que ali habita também é imenso"


Contribuições (@ivandelgado)

"Depois de assistir sua palestra, conclui que você merece o nobel da imbecilidade."

"Você tem algum distúrbio né? Não é possível estar desse tamanho e continuar comendo tudo isso"

"Eu já vi paraplégicos mais rápidos que você"

1 comentários:

Álan M. disse...

"Não queira que eu diga o que penso de você na frente dos seus amigos. Você vai perdê-los."


Precisamente.

Postar um comentário